Referências a Mario e Zelda são encontradas em Splatoon

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1QdllrbGNUOUw4by9WV0NIRnJzOHlvSS9BQUFBQUFBQTFzby94Tzl6MW94MnVnby9zMzIwL2ltYWdlbS5ibXA=

Splatoon só será lançado oficialmente na América do Norte e Europa em 29 de maio, mas o site GameXplain teve acesso a uma versão demonstrativa do game, e acabou descobrindo através dela algumas curiosas referências retrô. Duas delas são relacionadas aos games Mario, como a imagem do famoso polvo Blooper que pode ser vista no mapa de batalha Urchin Underpass (opa, parece que temos mais uma referência aqui).

A segunda menção direta a Mario acontece na loja de Splatoon, e vem através de uma das camisetas que podem ser adquiridas para customizar a aparência dos Inklings, chamada de Black Pipe Tee; é possível visualizar nitidamente os Canos Verdes e as Moedas douradas tão familiares a quem é fã do mascote bigodudo da Nintendo na estampa desta camiseta.

Por fim, há também duas referências a outra marca clássica da Nintendo, The Legend of Zelda, na forma da imagem do tradicional inimigo Octorok, que está ligado também, embora não de forma tão explícita, ao nome de um dos times de Splatoon: Octorian. Confira com mais detalhes estas curiosas homenagens a Mario e Zelda presentes em Splatoon assistindo ao vídeo logo abaixo.

TVV4T25UeTVEYTA=

inuyasha302
inuyasha302