Quem espera por Shadow of the Eternals pode ter novidades em breve

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zaWNrci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTMvMDgvc2hhZG93X29mX3RoZV9ldGVybmFsc190b3VjaC5qcGc/dz04MjUmaD01MTAmY3JvcD0x

Em uma recente entrevista Denis Dyack, criador de Eternal Darkness , falou sobre vários assuntos, mas a parte mais interessante diz respeito a Shadow of the Eternals, sucessor espiritual do jogo para Game Cube, a equipe tentou conseguir financiamento através do Kickstarter, mas, não atingiu a meta por duas vezes em 2013. Agora a Quantum Entanglement Entertainment Inc. esta desenvolvendo o projeto, e parece que teremos novidades em breve.

Sobre o financiamento do projeto, Denis disse:

"Bem, nós não podemos falar sobre isso agora. Mas haverá anúncios no futuro. O importante é que estamos realmente animados com o rumo do projeto, as coisas estão muito tranquilas, e provavelmente continuará a ser tranquila, mas esta indo muito bem. Por favor, fique atento, pois vamos atualiza-los o mais rápido possível. Eu gostaria de poder dizer mais, mas você sabe como é a indústria, certo?"

Niche Gamer também perguntou sobre se poderíamos potencialmente começa a ver o jogo em breve, e Denis disse:

Bem, tudo depende do que a sua definição de logo é. [Risos] Ao invés de provocar, gostaria apenas de dizer que acreditamos no projeto e estamos fazendo tudo que podemos para disponibiliza-lo - assim como outros projetos - alguns dos quais são realmente grandes assim, chegar lá. Nós temos grandes planos para o futuro, e estamos sendo muito agressivos em algumas coisas, nós estamos realmente ansiosos para ver como as coisas vão rolar.

É tudo muito vago, mas parece confirmar que Shadow of the Eternals ainda está em produção e eles não vão desistir dele,

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Publicações em Destaque