Project Cars no Xbox One não será atualizado para 1080p, Windows 10 Kernel não irá melhorar o desempenho

#Notícia Publicado por XxAGAMENONxX, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L01jTGFyZW4tMTJDX1Byb2plY3QtQ2Fycy5qcGc=

Project Cars, embora seja um dos melhores jogos de corrida do ano, ele vem enfrentando críticas severas quanto ao seu desempenho em consoles, especificamente sobre a versão do Xbox One. Onde o jogo é executado em 900p, e às vezes o desempenho da taxa de quadros fica instável.

No entanto, o chefe Ian Bell, da Slightly Mad Studios tem confirmado em fóruns oficiais do jogo que eles estão atualmente trabalhando na otimização, que trará mudanças, mas de forma não determinada. Um usuário perguntou à Ian se o desempenho pode ser melhorado se a resolução for reduzida para 720p no Xbox One. E Ian afirmou que não vai funcionar uma vez que isso não é um problema ligado à resolução. No entanto, nos próximos meses, eles vão realizar atualizações que irão agradar a todos.

Ele também confirmou que a versão Xbox One nunca irá correr em 1080p no futuro. E que em breve neste ano, o Windows 8 kernel do Xbox One será alterado para o Windows 10 kernel. E infelizmente, Ian Bell acredita que o Windows 10 não terá nenhum efeito sobre o desempenho de Project Cars no Xbox One. Em relação à versão PC e sobre o desempenho das placas AMD, Bell afirmou que eles estão trabalhando com a AMD, e a versão PC irá em breve receber novas melhorias.

Bell, também estava cheio de elogios para a CPU do PS4, afirmando que ele tem um grande potencial. E ele também compartilhou seus comentários sobre o sistema de chuva em Driveclub, que para ser honesto, é um dos melhores que temos visto na atual geração. Ian terminou dizendo que eles trabalharão árduamente na parte de física relacionada à chuva e de melhorias na taxa de quadros simultâneamente.

XxAGAMENONxX
XxAGAMENONxX
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque