.

Project CARS: DirectX 12 vai melhorar o desempenho da versão Xbox One

Enviado por johnwolque, , 6639 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3NlbGVjdC5jby56YS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMi9Qcm9qZWN0Q2Fyc19YYm94T25lLmpwZw==[/img]
A Slightly Mad Studios anunciou que estão trabalhando para melhorar todos os problemas de Project CARS, quer na versão dos consoles como no PC.

Ian Bell, patrão do estúdio, contou nos fóruns oficiais do jogo, que o desempenho da versão Xbox One vai ser melhorado substancialmente graças a uma atualização que vão lançar onde estará incluído o DirectX 12.

Bell contou que é um pequeno milagre de optimização fazer funcionar Project CARS a 60 fps no Xbox One, principalmente tendo que controlar condições atmosféricas dinâmicas e diferentes horas do dia.

Outro problema na versão Xbox One é que a física é um pouco pior que a do PS4, algo que se deve ao próprio comando do console e que será corrigido numa atualização que está à espera de passar o processo de aprovação.

No que diz respeito ao futuro de Project CARS, Ian Bell contou que estão trabalhando para incluir no jogo mais carros e circuitos.
johnwolque
Enviado por johnwolque
Membro desde
35 anos, Ceilândia /df
label