Perdeu as esperanças em Cube World?

#Notícia Publicado por andnick, em .

Se você já perdeu as esperanças de ver um update deste game saiba que o desenvolvedor ainda está trabalhando nele.

IMAGEaHR0cDovL3RoMDMuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9QUkUvZi8yMDEzLzE3Ni9mLzgvY3ViZV93b3JsZF93YWxscGFwZXJfYnlfYWxwaGFrcml6ei1kNmFwN2h5LmpwZw==

Em um recente E-mail enviado por um fã perguntando se o projeto ainda está vivo, Wollay respondeu que ainda está trabalhando em seu game, segundo ele, recentemente foi testado o sistema de Quests, nesse sistema ele testou a Mage Tower onde um grupo de inimigos NPC Scottish Terrier o atacou, após derrota-los o Boss apareceu, um Big Terrier.

Confira o E-mail completo:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pjZ2lsRm4uanBn

As tarjas pretas são para proteger nome e E-mail do fã.

Cube World é um jogo que tem potencial mas como a equipe é formada por apenas duas pessoas, o processo de desenvolvimento fica extremamente lento.

O ultimo update deste game foi o 0.1.1 lançado em julho de 2013 para corrigir pequenos erros da versão de lançamento, nós não temos data para o próximo update mas podemos ficar tranquilos pois o Wollay ainda está trabalhando neste game e veremos a tão esperada atualização nos próximos meses.

Confira um vídeo que mostra mais ou menos como será esse sistema de Quests, esse vídeo é bem antigo mas é o que temos por hora.

WHBCX0E1Y2FyY1E=

Saiba mais em: https://picroma.com/cubeworld

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque