Novos detalhes de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Apesar dos problemas entre a Konami e Hideo Kojima, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um dos títulos mais esperados de 2015.

IMAGEaHR0cDovL21vZGVybndhcm5lZ3JvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9hZ2VfYmdfdHBwLmpwZw==

O novo capítulo da série pode ser o último Metal Gear desenvolvido por Kojima e os fãs estão curiosos para ver se o jogo vai corresponder às expectativas. Nacho Ortiz, Editor do Meristation, recentemente participou de um evento, onde revelou muita informação sobre a jogabilidade e o enredo de The Phantom Pain.

Nacho completou 12 missões principais e 6 secundárias atingindo o nível 20 na Mother Base. Graças a este progresso foi possível fazer upgrades de equipamentos para melhorar as habilidades de Snake, onde até mesmo o braço robótico do protagonista, por exemplo, foi melhorado. A prótese de Snake vai ter um papel muito importante em termos de jogabilidade, pois será capaz de abater inimigos, disparar foguetes e ser usada como uma espécie de sonar.

Do ponto de vista da narrativa, Ortiz salientou que a introdução de The Phantom Pain é "brutal" e que o enredo é desenvolvido através de uma abordagem semelhante à de uma série de televisão.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega no dia 1 de setembro e está confirmado - até então - para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque