Novo Pokémon Mystery Dungeon é anunciado para o 3DS

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xS0lhV1JKdEZyWS9WVjNrSklfY1NpSS9BQUFBQUFBQWpONC9UN2xkdTloSHY4Yy9zNjQwL21pc3RlcnlkdW5nZW9uLmpwZw==

Apesar de não termos tido nenhum jogo do RPG convencional de Pokémon neste ano, já tivemos dois jogos "free-to-play" da franquia de monstrinhos de bolso. Mas dois spin-offs não seriam o suficiente para a The Pokémon Company, que anunciou mais um jogo da franquia para o 3DS.

Pokemon Super Mystery Dungeon será lançado no final de 2015 nos EUA. As informações reveladas pela Nintendo são poucas, mas revelam que o jogo terá "maiores dungeons em uma aventura mítica".

Os jogadores poderão esperar dungeons maiores criadas randomicamente, e que mudam conforme o jogador adentra. Em Pokémon Super Mistery Dungeon, os jogadores lutarão ao lado de Pokémon míticos e lendários para salvar o mundo em uma aventura misteriosa.

Pokémon Mistery Dungeon fez um certo sucesso no Nintendo DS, e até garantiu boas vendas em seu único título para o 3DS. No total, a série já teve mais de 13 milhões cópias vendidas só nos EUA. Sua mecânica básica envolve o jogador controlar um Pokémon dentro de um sistema de "dungeon crawler" clássico, se movimentando e batalhando por turnos enquanto explora dungeons temáticas.

Provavelmente, teremos algum trailer e imagens durante a E3 deste ano.

Pokémon Super Mystery Dungeon será lançado neste Inverno no EUA, período equivalente ao verão brasileiro de 2015.

http://www.pokemon.com/us/pokemon-video-games/pokemon-super-mystery-dungeon/

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,