.

Novo exclusivo de PS4 feito pela Quantic Dream pode estar perto de ser anunciado

Enviado por MatheuscaldasGO, , 5436 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3d3dy50dWRvZ2Vlay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvaGVhdnlyYWluLnBuZw==[/img]
Quantic Dream conseguiu a façanha impressionante de manter seu próximo jogo exclusivo de PS4 praticamente um segredo desde que ouvimos sobre a sua existência, há dois anos. No entanto, a espera pode estar chegando ao fim, como indicado por dois novos anúncios de oportunidade de carreira, que apareceram no site da estúdio.

O primeiro é para um artista Senior Marketing:

Como um artista de Marketing da Quantic Dream, você:

Efetivamente vai criar e comunicar idéias conceituais, fundamentos de design usando pacotes de 2D/3D;
Colaborar com entidades cross-funcionais, tais como o diretor do jogo, o diretor de arte, equipe Graphics, para produzir imagens de alta qualidade e os ativos utilizados nas embalagens promocionais, cartazes, banners, etc ... para jogos AAA;
Trabalhamos em vários projetos ao mesmo tempo efetivamente, gerenciando prazos e expectativas;
Criar as execuções de design visual interativos que abordam a marca no jogo; - Criar entregas digitais e/ ou impressão de design para os comerciais, ativos impressos, gráficos do jogo e muito mais.

O estúdio parece estar se preparando para anunciar alguma coisa. E não estamos olhando para uma pequena produção como o relançamento de Fahrenheit, como o anúncio menciona explicitamente "jogos AAA".

O segundo anúncio, esta buscando um Game Builder:

Estamos à procura de um Game Builder, para trabalhar na construção do nosso próximo jogo AAA no PlayStation 4. Você será responsável por recuperar todos os dados e montá-los de acordo com o cenário em nosso editor de jogo.

No centro da produção, esta posição inclui diversos aspectos:

Trabalhar com os designers de jogos para analisar o design do jogo e adaptar as ferramentas e restrições.
Técnica: integração de elementos que garantam a consistência do jogo, e da forma mais racional possível.
A comunicação com outros departamentos: Você será responsável pela recuperação de dados e de verificação e solicitações de mudança de outros departamentos.
Finalmente, você será responsável pelos estágios avançados do jogo, garantindo que todos os problemas são identificados e conhecidos para os serviços competentes.
A fase de "construção de jogo" vem para o fim do desenvolvimento, quando todos os elementos são colocados juntos e verificada a sua coerência

O anúncio também menciona explicitamente que o candidato será responsável por estágios avançados de desenvolvimento. Curiosamente, o trabalho é uma oportunidade contrato com a duração de um ano, o que significa que o jogo deve estar no bom caminho para ser lançado até o final desse período.

A E3 poderia ser uma suposição fácil, mas considerando que a Sony vai mudar a sua conferência de imprensa Europeia para Paris Games Week, em outubro, é mais provável que vamos ver um anúncio por lá.

Quantic Dream é um estúdio fortemente enraizado na indústria de jogos francês, e considerando que eles estão contratando o artista de Marketing apenas agora, provavelmente é tarde demais para começar as coisas para a E3.

Paris Games Week é provavelmente vai ser uma oportunidade ideal, mas não há nenhuma maneira de ter certeza, e nós podemos ainda ser surpreendidos com um anuncio mais cedo do que isso.

Claro, devemos tomar isso com um rumor, mesmo se os sinais são bastante claros.
MatheuscaldasGO
Enviado por MatheuscaldasGO
Membro desde
21 anos, Caldas Novas
label