Novo BlazBlue será lançado em 2016

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Arc System Works revela novas informações sobre o futuro da série.

IMAGEaHR0cDovL3Bzdml0YS5ydS91cGxvYWRzL3Bvc3RzLzIwMTItMDcvMTM0MzI5MDM0MV9ibGF6Ymx1ZS1jb250aW51dW0tc2hpZnQtZXh0ZW5kLXRyYWlsZXItcHMtdml0YS5qcGc=

A Arc System Work, mais precisamente, Toshimichi Mori revelou qual será o futuro de Blazeblue anunciando uma possível janela de lançamento para o próximo título da série.

Em entrevista com o [iurl=http://www.siliconera.com/2015/05/28/the-next-blazblue-may-have-tag-battles-creator-wants-siliconera-readers-feedback/]Siliconera[/iurl], o criador de BlazBlue: Chrono Phantasma Extend revelou que o objetivo é publicar o próximo jogo durante o ano de 2016. A Arc System também está a considerar a introdução dos combates em equipe.

  1. "Há duas opções possíveis. Uma seria pegar em dois ou três personagens como acontece em Capcom vs. SNK 2 ou simplesmente escolher os personagens e fazer pares que podem sair e entrar como em Tekken Tag Tournament," acrescentou Mori. "Estes são os dois caminho que estou a considerar, o que pensam disto?"

Em relação ao crossover entre BlazBlue e Guilty Gear, aparentemente, vamos ter de aguardar ainda algum tempo uma vez que o objectivo é criar um jogo de grande qualidade.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,