Nova pesquisa que está sendo realizada pela Nintendo é focada em consumidores que possuem o Wii U

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04Ml8yejVGX1ptRS9WV0RHcmdBVktrSS9BQUFBQUFBQTF0cy8tVXpSNlM3MVZNdy9zMTYwMC9sYXJnZS5qcGc=

A Nintendo está enviando, através de e-mail, uma nova pesquisa para consumidores americanos que já possuem o Wii U, visando conhecer melhor o perfil dos usuários, assim como a opinião deles sobre as experiências proporcionadas pelo console. Entre as diversas perguntas que são feitas, ela busca saber, por exemplo, qual a frequência com que o sistema é utilizado para partidas multiplayer online com outros usuários, e por quanto tempo o Wii U é jogado durante a semana. Outra questão envolve especificamente três importantes lançamentos do console para este ano: Splatoon (29 de maio), Yoshi's Woolly World (outono norte-americano), e Mario Maker (setembro), e quer saber o nível de interesse dos pesquisados em cada um destes títulos.

Uma pergunta também muito interessante diz respeito a outros sistemas que a pessoa possa estar utilizando em sua casa para jogar games, como PlayStation 3/4, Xbox 360/One, dispositivos móveis smart, e computadores; estaria esta pergunta relacionada ao recente anúncio de que teremos games Nintendo em smartphones e tablets? Então, se você por acaso recebeu esta nova pesquisa da Nintendo em seu e-mail, faça o possível para respondê-la, leitor(a), já que os resultados obtidos por pesquisas deste tipo costumam exercer alguma influência nas decisões da companhia sobre futuros lançamentos.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,