Noticias de Cyberpunk 2077 só em 2017

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

CD Projekt Red, desenvolvedora de The Witcher 3, disse que não está planejando falar sobre o seu próximo jogo, Cyberpunk 2077 , até 2017, no mínimo.

IMAGEaHR0cDovL3Nlcndpcy5wcm9qZWt0a29uc29sYS5wbC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9jeWJlcnB1bmstYmFubmVyX3BrLnBuZw==

Falando ao Reuters, Adam Kicinski da CD Projekt CEO, disse que espera que Cyberpunk 2077 seja um sucesso comercial maior do que The Witcher 3, e acrescentou que a empresa não tem planos de oferecer mais informações sobre o jogo por um tempo.

"Esperamos e estamos certos de que Cyberpunk tem ainda maior potencial comercial", disse ele. "No entanto é muito cedo para falar sobre isso"

"Este ano, e o próximo serão os anos de The Witcher", acrescentou.

Em outra parte da entrevista, Kicinski disse que The Witcher 3 vai mudar a forma como o estúdio é percebido, presumivelmente aludindo à experiência de alta qualidade dos RPGs de mundo aberto que tem sido capaz de cumprir a sua primeira tentativa no gênero.

"Nós quebramos para o mainstream. É um momento como esse na história da nossa empresa que, após alguns anos as pessoas vão olhar diferente para a CD Projekt antes e depois deste lançamento."

Q0E1cmpLSllNWXc=

Cyberpunk 2077 coloca os jogadores em um "futuro sombrio" no ano de 2077, onde tecnologias avançadas tornaram-se "tanto a salvação e a maldição da humanidade." O game foi anunciado em outubro de 2012 e está sendo desenvolvido por uma equipe separada dentro da CD Projekt Red.

O jogo vai oferecer uma história não-linear projetado para jogadores "maduros" e está situado na metrópole de Night City. Ele também terá elementos da caixa de areia e alguma forma de vários jogadores, no entanto a CD Projekt Red salienta que Cyberpunk 2077 é um "verdadeiro RPG ", e definitivamente não é um shooter multiplayer.

Embora plataformas para Cyberpunk 2077 ainda não foram anunciados, o estúdio disse que "provavelmente" irá vir ao Xbox One , PS4 e PC . A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos