Microsoft prepara-se para anunciar Xbox One Slim na E3?

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Os nossos colegas britânicos da Xboxone Uk analisaram os padrões da Microsoft no Xbox e indica que Xbox One Slim poderia ser apresentado na E3 de 2015.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnRpbWUuY28udWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEveGJveC1vbmUta29uc29sZW4tbG9nby5qcGc=

Na verdade, a Microsoft parece ter o hábito de lançar uma nova versão de seu console a cada dois anos. Um breve analise sobre a história do Xbox 360 para ver que o primeiro nome do modelo foi lançado em 2005, seguido pela porta HDMI construído em 2007, finalmente, o modelo de Slim chegou em nossas poucas lojas meses mais tarde.

Hoje, isso vai fazer dois anos que o Xbox One foi revelado abertamente pela empresa de Redmond. Era maio de 2013, oito meses antes do lançamento oficial. É a mesma lógica que a sua irmã mais nova do Xbox 360,o que indica uma passível aparição da versão do Xbox One Slim na E3 2015. Por isso, não seria impossível ver um novo console com dimensões menores e componentes menores mas mais rápidas ser revelado durante a feira Califórnia.A Microsoft, sempre ouve a sua comunidade, atualizando seu console regulamente e oferecendo mais barato e sem o Kinect poderia criar a surpresa com o Xbox One Slim.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94b25ldWsuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1LzIxMTgzLTRmNmYxYjNmXzcxNV80MjEuanBn

Esta notícia é, naturalmente, para ser tomada de ânimo leve! O que é certo é que a Microsoft vai ter uma conferência ocupado com seus próximos títulos antecipados, como Quantum Break, o Halo 5 ou Rise of the Tomb Raider.Como podemos ver essa E3 será a mais emocionante do últimos anos.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque