.

Microsoft anuncia suporte nativo para Dolby Audio no Microsoft Edge

Enviado por Cristianogremista, , 954 visualizações, 0 comentários
A Microsoft anunciou nesta semana o suporte nativo para Dolby Audio no Microsoft Edge, o novo navegador do Windows 10. O formato será suportado para sites que usam HTML5, Media Source Extensions (MSE) e Encrypted Media Extensions (EME).

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvZG9sYnktYXVkaW8tbG9nby5qcGc=[/img]
O suporte nativo para Dolby Audio no Microsoft Edge permite que os usuários tenham acesso a áudio multicanal Dolby Digital Plus em sites da Web. Serviços de streaming de vídeos como o Netflix poderão tirar vantagem disso no futuro.

O Dolby Audio funciona bem com vídeo baseado em AVC/H.264 e com streaming baseado nos formatos DASH (MP4) e HLS (M2TS). O navegador da Microsoft é o primeiro a suportar som multicanal Dolby Digital Plus.

O Windows 10 também inclui suporte para Dolby Digital Plus Portable Mode, um modo de reprodução otimizado para fones de ouvido e alto-falantes integrados.

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvbWljcm9zb2Z0LWVkZ2UtZG9sYnktYXVkaW8tZGVtby0wMS5qcGc=[/img]
Quem está rodando um dos builds mais recentes do Windows 10 já pode testar o suporte nativo para Dolby Audio no Microsoft Edge através do site Dolby Audio Experience.

A demonstração disponível no site usa cenas de filmes como "Prometheus", "Dawn of the Planet of the Apes" e "Percy Jackson: Sea of Monsters".

Confira no link abaixo(Requer o navegador Microsoft Edge no Windows 10):

Demo: [url]hide:aHR0cDovL2F1ZGlvZXhwZXJpZW5jZS5kb2xieS5jb20v[/url]
Cristianogremista
Enviado por Cristianogremista
Membro desde
24 anos, Santa Rosa-RS
label