Microsoft anuncia o app Phone Companion para Windows 10

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Microsoft anunciou hoje no blog oficial da equipe do Windows o app Phone Companion para Windows 10. O app, que virá pré-instalado no sistema operacional, ajudará você a conectar seu PC com Windows a smartphones com Windows, Android e iOS:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvUGhvbmVfQ29tcGFuaW9uX1dpbmRvd3MtMTBfMDEuanBn

Quando você executar o app Phone Companion para Windows 10 em seu PC, será possível escolher o tipo de smartphone - Windows, Android ou iPhone.

Com um smartphone com Windows, você não precisará fazer nada extra depois de selecionar o tipo. Já para os aparelhos com iOS e Android será necessário definir algumas configurações:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvUGhvbmVfQ29tcGFuaW9uX1dpbmRvd3MtMTBfMDIuanBn

Depois de fazer as configurações necessárias, seus arquivos e outros tipos de conteúdo estarão disponíveis tanto no PC como no smartphone, graças à sincronização com o OneDrive.

Você também poderá trabalhar em seus documentos do Office sem precisar ficar movendo os arquivos entre diferentes dispositivos.

bFhSRXBMRXdnT1k=

A assistente pessoal Cortana já está disponível no Windows Phone 8.1 e também estará disponível no Windows 10 Mobile e no Windows 10. Além disso, a Microsoft também confirmou que ela estará disponível como um aplicativo para Android e para iPhone.

A versão para Android e iPhone poderá ser instalada nestes aparelhos com a ajuda do app Phone Companion para Windows 10. A Cortana nestes aparelhos poderá fazer a maioria das coisas que ela pode fazer no PC e no smartphone com Windows.

O app Phone Companion para Windows 10 estará disponível pré-instalado em um futuro build do sistema operacional que será disponibilizado nas próximas semanas para os usuários registrados no Windows Insider Program.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS