Lançado hoje, Splatoon já se esgota em algumas lojas japonesas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nZEFrVzhHNHVUOC9WV2h2aG1zTW0zSS9BQUFBQUFBQXM0SS8tejRyYldaTDBCRS9zNjQwL1dpaVVfU3BsYXRvb25fMDUwNzE1X3NjcmVlbl8wNV9Ub3dlckNvbnRyb2wtOTgweDU1MS5qcGc=

Lançado hoje aqui no Ocidente e ontem no Japão, Splatoon já se tornou um grande sucesso, e no Japão, já está sendo difícil encontrar o jogo nas lojas, de tão rápido que ele foi vendido.

Por conta disso, a Nintendo deu uma declaração pedindo desculpas aos fãs pela situação, e disse que mais cópias do jogo serão disponibilizadas na próxima semana. Além do jogo, também está sendo difícil encontrar os amiibos deles nas lojas, e a Nintendo também promete enviar mais unidades deles e colocar mais em produção.

A empresa também aconselha que os jogadores mais ansiosos comprem a versão para download do game através do eShop, onde não é possível que o jogo se esgote.

Na próxima semana, quando for divulgado o ranking de vendas do Japão, ficaremos sabendo quantas unidades do jogo foram vendidas no país, e parece que serão muitas!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque