Homesick: Finalmente é lançado na Steam, confira o Trailer de lançamento desta enigmatica aventura para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Diversos gêneros como Horror e Survival podem ter desaparecido com passar dos anos, mas não no PC e não para seus jogadores que vem mantendo esses gêneros bem vivos através de campanhas que financiam centenas de jogos novos todos os anos para quem gosta de suspense, desvendar mistérios e enigmas. O mais novo lançamento que promete prender os jogadores em frente ao monitor é Homesick, um jogo desenvolvido pela Lucky Pause exclusivamente para PC (Linux, MAC OSX e Windows) e que finalmente acaba de chegar até nós através da Steam.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dva01nMlQucG5n

Em Homesick, você irá explorar um prédio abandonado, encontrando enigmas e pistas a medida que a história se desenrola. Você desperta dentro de um prédio abandonado que está caindo aos pedaços ao seu redor. Há rachaduras e sujeira nas paredes, móveis apodrecem, enquanto a natureza empurra suas gramíneas através do azulejo. Tais pontos aqui descritos são decrépitas, mas a ofuscante luz do sol e a riqueza de detalhes nos cenários, se juntam para formar uma belíssima e enigmática atmosfera.

O intrigante projeto realizado pelo jovem desenvolvedor Barrett Meeker é inspirado pela experiência imersiva e muito elogiada de outros títulos de PC como Gone Home e Dear Esther, o jogo promete coloca-lo na pele de um personagem anônimo que desperta e se encontra dentro de um complexo de apartamentos abandonado, seu objetivo é desvendar os cenários, e a si mesmo, buscando encontrar o significado de seus pesadelos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL281MzFseGYuanBn

Os quebra-cabeças são difíceis, mas são justos, e você pode explorar o cenário por vários caminhos. Através de um ambiente atmosférico e detalhado; Homesick será uma experiência a ser lembrada pelos jogadores. nos trazendo gráficos belíssimos, tudo graças ao uso de tecnologia de ponta, a atenção aos detalhes, a maneira como toda a atmosfera foi criada e se complementa ao combinar diversos elementos trazendo cenários incríveis e um toque enigmático que irá proporcionara uma enorme imersão aos jogadores na medida que avançam no jogo.

Trailer

S3ZndEtCNk1MU3c=

Imagem

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tiT3lWdncuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzl6TzVsMkQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JYb3FhMGEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2Q5RlVza0ouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzU5QkhaYmIuanBn

Homesick é um jogo desenvolvido pela Lucky Pause, e está disponível exclusivamente para PC (Linux, MAC OSX e Windows) através da Steam, seu preço é de R$ 27,99

Steam: http://store.steampowered.com/app/244910/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque