.

Homem diz que a Wii queimou a sua casa

Enviado por Anônimo, , 3675 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzUvNi83LzcvMi9ldXJvZ2FtZXItZ2Y4N2U2LmpwZw==[/img]
Depois de um jogador ter sido vitima de um incêndio na sua casa no estado do Colorado, Estados Unidos, tanto os investigadores como a vítima acreditam que o acidente foi causado por uma de seus consoles, mais precisamente o Nintendo Wii.

O dono da casa, Trevor Pellegrim, comentou aos meios de comunicações locais que no momento em que o incêndio começou ele não se encontrava em casa. O curioso é que Trevor contou que o acidente não teve qualquer relação com cabos ou com a ligação com a tomada da casa e o console, mas que tudo começou dentro da própria Wii.

Durante o incêndio ficaram também destruídos o televisor, algumas roupas, o Wii e a casa ficou danificada pela fumaça. Trevor diz que agora está tentando entrar em contato com os representantes da Nintendo.

Numa das imagens, que foram transmitidas na televisão, pode ver-se o aparelho totalmente derretido e os danos em redor. Aparentemente um Xbox 360 que também se encontrava na casa de Trevor não sofreu quaisquer danos.
label