Final do campeonato brasileiro de "League of Legends" é adiada

#Notícia Publicado por ObitoxHSx, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzA1Lzg4NXg0NDMtaW1nLWNvbXVuaWNhZG8tMS0yMDE1MDUyNzE0MjMyNi5qcGc=

A final do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL) teve de ser adiada, informou nesta terça-feira (26) a Riot Games, produtora responsável pelo evento. A última etapa do campeonato estava marcada para dia 1 de agosto (domingo), mas entrou em conflito com o calendário do Campeonato Brasileiro de Futebol.

No mesmo dia, o Allianz Parque - estádio em São Paulo que será palco para a final do CBLoL - vai receber o jogo entre Palmeiras e Atlético-PR, pela 16ª rodada do Brasileirão. Em nota, a Riot Games diz que ainda não definiu uma nova data para o evento de eSports.

A empresa confirma, porém, que a final do CBLoL será mesmo realizada no Allianz Parque. De acordo com o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o estádio estará livre no fim de semana seguinte, dias 8 e 9 de agosto, quando os donos da casa viajam a Belo Horizonte (MG) para enfrentar o Cruzeiro. Por isso, é possível que o evento seja realizada em uma dessas datas.

O Circuito Brasileiro de League of Legends é disputado por times profissionais de jogadores do game. O campeão receberá R$ 60 mil e a chance de disputar o Campeonato Mundial de LoL, que será disputado em outubro na Europa.

Subnick
Subnick #ObitoxHSx
, Hiroshima, Japan
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,