.

Feito por fã, trailer de "Mario Kart: Fury Road" traz um explosivo encontro de Mad Max com Mario Kart

Enviado por andnick, , 3177 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yN1hNWUo0NkpBQS9WV0N3SnU2enI2SS9BQUFBQUFBQTF0Yy9nV1VXVzByRUlWdy9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w[/img]
"Que dia adorável para uma corrida de Go-karts". Principalmente quando somos apresentados a uma versão do trailer do intenso Mad Max: Estrada da Fúria que traz pitadas inteligentes e bem-humoradas das igualmente furiosas corridas dos games Mario Kart. Produzido pelo fã Kris Sunderberg, o trailer paródia de "Mario Kart: Fury Road" acaba também sendo uma representação bem interessante de como seria jogar Mario Kart com visual foto-realista. Escrito e dirigido por George Miller, o quarto Mad Max estreou com força total nos cinemas brasileiros no dia 15 de maio, e como nos filmes anteriores da série, oferece aos espectadores incríveis cenas de perseguição com veículos nas estradas arenosas de um desolador cenário pós-apocalíptico.

Os embates motorizados entre os rebeldes Mario (Max), Princess Peach (Furiosa), e o temível guerreiro Koopa Troopa (Nux) ficam ainda mais emocionantes e traiçoeiros quando temos um enorme e descontrolado Chain Chomp solto pela pista, ou mesmo quando um Thunderbolt é descarregado no meio da perseguição, causando muito caos e confusão. Confira estas e outras engenhosas referências assistindo ao explosivo e imperdível trailer de "Mario Kart: Fury Road" logo abaixo, leitor(a).

andnick
Enviado por andnick
Membro desde
23 anos, ESTADO SEM LEI
label