Evolution 2015 vem batendo recordes em Ultra Street Fighter IV e Super Smash Bros

#Notícia Publicado por andnick, em .

Quando colocamos Mario e Ryu no mesmo torneio, o resultado é espetacular.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13OUtrV29UNHFCOC9WV1BBVHZiWVNuSS9BQUFBQUFBQUE1MC9Dc3VQMEN1TDNoOC9zMTYwMC9tYXJpby12cy1yeXUtZGFucy1zdXBlci1zbWFzaC1icm9zLmpwZw==

Faltando pouco menos de dois meses para o maior torneio de jogos de luta do mundo, a organização do Evo 2015 divulgou alguns números sobre esse ano e a parcial é assustadora. Os responsáveis pelo feito são extremos pois de um lado a consagrada série da Capcom com Ultra Street Fighter IV e do outro, o jogo mais novo do torneio em dose dupla: Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. Melee.

Até o momento as inscrições para Ultra Street Fighter IV bateu sua meta ou superou os números de 2014 que foram 1979 inscritos viajando para Las vegas em busca de glória e uma vaga direta na Capcom Cup. Não muito distante, os jogos da Nintendo estão em torno de 1500 inscritos para cada jogo, ou seja, teremos muita gente disputando Super Smash Bros. seja o Melee ou for Wii U.

O Evo 2015 promete ser realmente um grande torneio, e superar facilmente a edição anterior. Somado a alta competição que podemos esperar dos jogos citados, teremos o primeiro torneio de peso de Mortal Kombat X além de premiações muito generosas.

Está treinando bem no Street Fighter ou detonando todos os amigos no Super Smash Bros. para garantir uma boa classificação no Evolution desse ano?

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,