Com novo Modo Sombra é possível lutar contra sua própria IA e ainda sofrer teabags em Killer Instinct

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RyeWFuZ2xlLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9raWxsZXJfaW5zdGluY3QuanBn

Uma nova atualização de ontem para Killer Instinct acrescentou um novo Modo Sombras (Shadows Mode) que cria uma IA com estilo de luta partindo de suas próprias forças, fraquezas e tendências de combate. Isso inclui o teabagging (movimento pra zoar seu adversário no chão), como se vê no vídeo abaixo:

cEpmX203cWlIUHM=

É exatamente isto que você viu no vídeo, a sombra do jogador (TGF1Gaming do YouTube) aplica o movimento teabagging em seu próprio espelho no jogo. Ou seja, se você tiver feito isso contra seus adversários em suas lutas, o modo Sombro sabe! E irá utilizá-lo contra você da mesma forma que utilizará os combos e defesas que te favorecem nas partidas.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpLzd3Y1R5TGhHYUFJL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A Desenvolvedora Iron Galaxy se referiu a este - especificamente teabagging - em um painel na PAX East, e aqui você pode conferir eles sendo executados.

O Modo Sombras oferece a você a capacidade de treinar contra si mesmo ou contra sombras criadas por amigos e outros membros da comunidade Killer Instinct. Como os Drivatars em Forza, eles são uma lista sempre disponível de oponentes. Você pode saber mais sobre a nova atualização (que inclui a nova lutadora Aria) que foi entrege na atualização de ontem através do vídeo abaixo:

RVpwSkd0cUNsVXc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque