.

CEO da Take-Two acredita que ainda estão longe de aproveitar o poder do PS4/Xbox One

Enviado por Frocharocha, , 3735 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlbnMuY2FuYWx0ZWNoLmNvbS5ici8zNjc0OC41MjgzMC1YYm94LU9uZS14LVBTNC1hcy1kaWZlcmVuY2FzLW5vLXRhbWFuaG8uanBn[/img]
"Acho que ainda não vimos remotamente o que pode ser feito, e isso é muito entusiasmante".


Segundo o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, os jogos que foram lançados até agora para o PS4 e Xbox One ainda não tiram, nem de perto, o máximo partido das duas consolas.

Durante um recente evento, Zelnick contou que, "Ainda temos de ver o que a tecnologia pode permitir. Tivemos um par de lançamentos para a nova geração, mas acho que ainda não vimos remotamente o que pode ser feito, e isso é muito entusiasmante."

Os comentários de Zelnick seguem-se aos de Andrew House, presidente da PlayStation, que contou que estava bastante optimista quanto à E3 2015 apresentar jogos que vão aproveitar ao máximo as novas consolas.

"Penso que será um evento onde vamos ver o hardware da nova geração a começar a oferecer grandes conteúdos e experiências que, se não tiram o máximo partido da plataforma, tiram muito mais partido do que aquilo que vimos anteriormente," disse House.

Até ao momento, o jogo mais destacado da Take-Two desta geração foi Grand Theft Auto V. No entanto temos que ter em conta que é uma versão melhorada do jogo que foi lançado na anterior geração de consolas.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
37 anos, São Paulo
label