Blizzard Anuncia nova temporada de Warcraft III

#Notícia Publicado por bdornelles, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvVDUxSDNVTlVRQ1Y1MTM0ODE3OTg5NjQ4Mi5qcGc=

Os Fãs de Warcraft 3: Frozen Throne foram surpreendidos pela Blizzard nesta quinta-feira, quando o estúdio anunciou, por meio da Battle.net, que realizará uma manutenção nos servidores do clássico game de estratégia, trazendo uma nova temporada competitiva e prometendo outras novidades muito em breve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1ncnUxLTEueHguZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MteHBmMS92L3QxLjAtOS8xMDM3NDUzNl8xMTk2MjE0MzI3MDU4NzEyXzc5OTU5MjY5NTkyNDc3NDI1NTRfbi5wbmc/b2g9MTQ2MjFmY2U2M2VmNzM5NDMxZGUyMWNmNDc5NGNkMjUmb2U9NTVDNDNDN0U=

"Aproveitem a nova temporada. Campeões! Mais novidades estão vindo do time de Jogos Clássicos em breve", notificou a empresa durante o anúncio. A manutenção é prevista para ser finalizada na tarde desse dia 28.

A última temporada oficial de Warcraft 3 iniciou em 2010, e anteriormente os rankings serviam para determinar quem seriam os grandes finalistas do campeonato mundial da Blizzard. Apesar do estúdio não organizar mais um torneio oficial, o cenário competitivo continua forte e no ano passado chegou a premiar US$ 231 mil em torneios pelo mundo.

Visto que as competições ainda estão em alta, é possível que as novidades citadas pelo estúdio tenham a ver com um novo pacote de atualização, principalmente pelo grande sucesso dos jogadores Humanos nos últimos torneios. Para confirmar isso, no entanto, os jogadores precisarão esperar mais um pouco mais.

Pelo visto a Blizzard quer manter a comunidade ativa até que o mod Warcraft: Armies of Azeroth esteja completo e operante dentro de Starcraft II. Não é o Warcraft 4 que os fãs tanto pedem, mas com certeza é uma excelente novidade para os fãs do RTS clássico.

bdornelles
bdornelles
, Sinop, Mato Grosso, Brasil