Battlefleet Gothic: Armada - Divulgado o primeiro teaser desse spin-off de Warhammer 40K - Exclusivo PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A produtora Tindalos Interactive acaba de divulgar o primeiro teaser de Battlefleet Gothic: Armada, seu game de estratégia em tempo real inspirado no universo de Battlefleet Gothic, um spin-off do ilustre Warhammer 40K.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09GNzZhYjkucG5n

Adaptado do jogo de tabuleiro Warhammer 40K, Battlefleet Gothic, continuara reinventado o jogo baseado em turnos jogado com dados, governantes e cartões em um jogo de duas partes: um RTS fortemente tático e uma campanha de estratégica dinâmica, semelhante a diversos exclusivos para PC já bem conhecidos como Warhammer 40K: Dawn of War II e os jogos da série Total War. Com toques de Homeworld é claro.

A Engine:

Battlefleet Gothic: Armada está sendo desenvolvido pelo mais novo e aprimorado motor gráfico da Epic a Unreal Engine 4, que permitira elevar o nível de fidelidade gráfica, sonora e efeitos visuais que irão proporcionar uma experiência de jogo mais rica e imersiva aos jogadores de PC.

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS94bHhwZW8uanBn

Facções:

Ambientado no espaço, você comanda frotas de naves, que precisam ser constantemente evoluídas para poderem defender os territórios de sua facção (Imperium, Chaos, Ork ou Eldar) e destruir os seus inimigos. Os capitães de cada nave terão personalidades próprias, o que pode fazer com que eles desafiem ou mesmo desobedeçam suas ordens diretas, adicionando mais um interessante elemento à fórmula e mecânica de jogo.

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9td2p4Y2guanBn

Jogabilidade:

O jogo não contará com um sistema de turnos durante as batalhas, as ações ocorrem em tempo real a uma velocidade adequada para que o jogador possa gerenciar sua armada durante os embates ou planejar uma rota de fuga, se for o caso. Você também poderá programar previamente alguns padrões de ação para sua frota, que ocorrerão automaticamente ao longo dos confrontos.

Teaser

RG90LUVkbmtJa00=

Battlefleet Gothic: Armada está em desenvolvimento exclusivamente para PC chegando ao mercado em algum momento de 2015.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,