[ATUALIZADO] Konami faz teaser para "Metal Gear Solid The 1984 Collection"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yODYwMTI1LTE5ODQucG5n

A página do Facebook de Metal Gear Solid publicou uma nova imagem que tem o logotipo "Metal Gear Solid The 1984 Collection".

A legenda diz: "Um passo para trás na década de 80 com a nossa nova coleção de MGS acontecerá muito em breve. Fique atento".

Não se sabe ao certo o que é de fato essa coleção. Lembrando que já existe uma coletânea de jogos exclusiva para PS3. Mas por enquanto não temos nenhuma outra informação oficial. O que vocês acham?

[ATUALIZAÇÃO]

A Konami está apresentando a linha de roupas Metal Gear Solid: The 1984 Collection. Não se trata de um novo game e, sim, camisetas, casacos e afins, mas não há imagens dos produtos, apenas a imagem que você confere acima.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de uma linha oficial de roupas de Metal Gear clothing line. Em setembro de 2014, Hideo Kojima tuitou uma foto com o texto: "Metal Gear Collection 2014." Depois, no final da demonstração de The Phantom Pain na Tokyo Game Show, a Konami revelou a coleção antes de mostrar uma série de modelos com a marca Metal Gear.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,