Arizona Sunshine é um dos primeiros jogos para o HTC Vive

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Já faz algum tempo que a HTC revelou que está trabalhando em um óculos de realidade virtual, do mesmo segmento do Oculus Rift. A companhia taiwanesa até afirmou que o setor de realidade virtual pode se tornar seu futuro, já que atualmente é algo que não é tão pesquisado por todas as grandes empresas do mercado. Dessa forma, conquistando a popularidade dos consumidores e fãs do setor, a HTC pode se tornar uma das pioneiras.

Quando anunciou a novidade, a taiwanesa revelou que já havia realizado parceria com algumas grandes desenvolvedoras do mercado, para produzir jogos e aplicativos para o produto. A primeira experiência de jogatina já está sendo desenvolvida para o dispositivo; a Vertigo Games está criando uma aventura de apocalipse zumbi para os usuários do futuro lançamento da HTC.

Arizona Sunshine é um dos primeiros jogos que estarão disponíveis para o Vive, o sistema de realidade virtual que está sendo desenvolvido pela HTC em parceria com a Valve. O jogo pretende colocar os jogadores em um ambiente totalmente imersivo; assim como em outras aventuras de realidade virtual, será possível se movimentar por todo o ambiente e interagir com o que há no cenário.

dUVuVUlHaVBlT1U=

Para se divertir na aventura será necessário utilizar o controle de movimento do Vive, assim será possível mirar e interagir com os objetos. Durante a Mobile World Congress 2015 o Vive estava em exposição e muitos puderam aproveitar do produto, diversas pessoas afirmaram que é uma experiência totalmente nova no "universo" da realidade virtual.

É claro que não podemos afirmar que o jogo será realmente uma das possibilidades chamativas do HTC Vive, muito pode mudar durante o desenvolvimento do título. Apesar disso, os fãs já podem visualizar o trailer liberado. Provavelmente a companhia taiwanesa revelará mais algumas novidades durante a E3 2015.

Os óculos de realidade virtual da Steam vão ser um grande complemento aos seus consoles " as Steam machines " que vão ser lançados em novembro e vão concorrer diretamente com os consoles atuais : PS4 , Xbone e WiiU

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvUGFlQjhrSmM1VUt0Ri1BRDQyTnNfY2lvbnJBPS9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMzQ3MDY0Ni9zdGVhbV9jb250cm9sbGVyXzMuMC5qcGc=

Anônimo
Anônimo