Anunciado 'Shadows Mode' para Killer Instinct

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0duZHJrMWUuanBn

Iron Galaxy tem vindo a dar uma quantidade impressionante de apoio à seu reboot Killer Instinct e hoje vem uma das maiores adições ainda. Modo de sombras faz Killer Instinct o primeiro jogo de luta que criar cópias assíncronas de você para poder treinar contra seu estilo de luta e identificar erros, exatamente como você o faz algo semelhante como o drivatar de Forza. Eles fazem as mesmas combos, os mesmos footsies, as mesmas confusões e até mesmo fazer todos os mesmos erros.

Shadow Mode está preparada para ser diferente de qualquer outra inteligência artificial, permitindo aos jogadores competir contra um adversário quase humano. Esses personagens Sombra vão lutar com todo o conhecimento que qualquer concorrente possa ter. Estas A.I. vai usar táticas semelhantes e situações de abordagem da mesma forma um jogador faria. O que significa que jogadores de ataque será tratado como um desafio igualmente ofensivo.O Modo de Sombra dará aos jogadores a oportunidade de aprimorar suas habilidades contra um computador identicamente qualificado.

As sombras podem interagir com o "Shadow Hub." Para se começar, você vai precisar fazer sessões de treinamento com Jago. Depois disso, a sua sombra vai ser treinado e pronto para sair para a vida selvagem. Sua Sombra, então, será capaz de imitá-lo em um nível bastante preciso. Você vai ser capaz de manter o controle de sua sombra e aprender suas deficiências para ajustar estratégias.

Confira um vídeo explicando o modo abaixo:

RVpwSkd0cUNsVXc=

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque