A Rockstar Games está contratando para um novo projeto

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxwYXBlci51bHRyYWRvd25sb2Fkcy5jb20uYnIvMjc1MzY5X1BhcGVsLWRlLVBhcmVkZS1Sb2Nrc3Rhci1HYW1lc18xNjgweDEwNTAuanBn

Através de uma série de anúncios de emprego, parece que Rockstar San Diego está contratando profissionais para um novo projeto não confirmado.

Uma das vagas menciona a necessidade de alguém que possa "integrar um multiplayer dinâmico em todos os aspectos da jogatina" em "um jogo mundo-aberto da Rockstar."

Outra vaga lista programador de animação com experiência no PlayStation 4 e Xbox One, sugerindo que um projeto desconhecido será lançado para ambas plataformas.

Este projeto não anunciado pode ser ou não ser uma sequência do Red Dead Redemption, que contou com um mundo-aberto no velho-oeste - com cowboys cavalos, e mais - resta saber. Dado ao sucesso de Red Dead Redemption, não seria uma surpresa se o próximo jogo fosse uma sequência.

A Rockstar San Diego trabalhou em outros jogos além de Red Dead Redemption, como L.A Noire (em colaboração com a Rockstar North e Team Bondi) Max Payne 3 (em conjunto com a Rockstar Studios) e Grand Theft Auto 5 (em colaboração com a Rockstar North/Studios).

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,