A Justiça foi feita: ArenaNet humilha personagem de hacker em Guild Wars 2

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Despiu-o, atirou-o de um ponto alto para a morte, e no fim apagou a conta.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWxkd2FyczJicmFzaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9wbGdfamR2dGh1bWJzL3RodW1iMTA0LWd1aWxkd2FyczJsb2dvLTk2ZWRlM2IwODdlZDU5NzY4MjhmMWRiNjQ1Zjk1YTUyLmpwZw==

Um jogador conhecido em Guild Wars 2 como DarkSide aterrorizou durante as últimas semanas o PVP do jogo, recorrendo a hacks para ganhar vantagens sobre os outros jogadores e realizar coisas impossíveis.

Depois de várias semanas de provas e queixas recolhidas pela comunidade, Chris Cleary, responsável pela segurança do jogo, decidiu executar DarkSide na praça pública e fazer dele um exemplo para que nunca mais alguém tenha o desejo de fazer trapaças.

O que Chris Cleary fez foi entrar na conta do jogador, despir a sua personagem de todo o equipamento, e atirá-la de um ponto alto numa das cidades. A seguir, apagou as duas personagens presentes na conta de Darkside. Tudo isto foi gravado pelo mesmo e publicado no [iurl=https://forum-en.guildwars2.com/forum/game/wuv/Blacktide-Thief-Hacker-Strikes-again-part-10/first#post5033684]fórum de Guild Wars 2[/iurl]. Mais ainda, a ArenaNet baniu todas as contas associadas ao IP deste jogador.

A reação à execução na praça pública foi mista. Alguns acreditam que foi feita justiça, enquanto outros defendem que a ArenaNet foi longe de mais nas suas ações.

Veja o vídeo:

YnFmVWk5RHpCdW8=

O que vocês acharam dessa humilhação?

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque