Site GOG dá aos donos dos jogos da série S.T.A.L.K.E.R. uma cópia digital gratuita

#Notícia Publicado por .Void., em .

IMAGEaHR0cDovLzBjYjhkZDVkMmRjMTQyZDA4ZjBmLWViM2I0MzZkMjU5NzFlNTg2MGIzOWU3MmIwNjAwMzQyLnI5NC5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzLzZlRlRkRjkxSU56Ni44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Uma boa notícia para os donos de cópias originais dos jogos da franquia S.T.A.L.K.E.R.

o serviço da GOG continua a operar como sendo um grande amigo para seus clientes em uma prática comercial saudável. O novo esquema, a "DRM-free initiative" é uma coisa pequena agora, mas tem o potencial para se tornar importante para aquelas pessoas que querem continuar a jogar os jogos que eles possuem.

Essencialmente, os proprietários de qualquer versão original das mídias físicas dos jogos disponíveism podem "recuperar" o jogo ganhando uma cópia gratuita em uma versão GOG's DRM-free. Agora ele é limitado a cópias globais de STALKER: Shadow of Chernobyl, STALKER: Clear Sky and STALKER: Call of Pripyat, assim como as cópias russas de Mount & Blade: Warband, Mount & Blade: With Fire e Sword and Eador: Genesis.

Para utilizar o serviço, basta entrar no link abaixo e digitar a chave de instalação do jogo na caixa de texto. Feito isso, a versão do jogo com os bônus adicionais nos pacotes de jogos do Gog estará disponível em sua biblioteca no site.

http://www.gog.com/reclaim

"Estamos fazendo o nosso melhor para adicionar mais jogos", escreve a GOG. "Fique atento para futuras atualizações e anúncios como esse para saber muito mais".

.Void.
.Void.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,