Sequência de Professor Layton, Fantasy Life estão saindo do 3DS para Smartphones

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Level-5 traz seus novos jogos para celular.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTIzLzEyMzkxMTMvMjg0MjI2OS1mYW50YXN5MTEuanBn

Duas franquias da Level-5 que eram chamadas de 3DS home, Fantasy Life e Professor Layton, estão ganhando sequencias. Porém, estás sequências não estão vindo para o 3DS ou qualquer outro dispositivo de jogos portátil tradicional, mas smartphones.

Em um evento da Level-5 no Japão a noite passada, a desenvolvedora anunciou a entrada nas duas franquias, segundo o site Siliconera. Fantasy Life 2 é bem parecido com o seu antecessor para 3DS, com gráficos de desenho animado, 12 vidas diferentes (terminologia do jogo para emprego) para prosseguir, e assim por diante. Uma mudança é um foco maior na construção de sua cidade, talvez em resposta à popularidade do império de construção nos dispositivos móveis como Clash of Clans e Game of War.

Layton 7 desvia mais longe da fórmula estabelecida, e parece ser um card game de algum tipo, como você pode ver abaixo.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTIzLzEyMzkxMTMvMjg0MjI2Ni1sYXl0b24yLmpwZw==

Com a mudança de plataforma é claro que vai incomodar aqueles que rejeitam jogos mobile, pra piorar as sequências carregam números: Fantasy Life 2: Two Moons and the Village of God e Layton 7. Isso sugere que eles pretendem introduzir a série com força total, ao invés de lançar simples spin-offs, como o que temos visto em Assassins Creed, Pokemon, e Dragon Age.

Só que, não é porque ele está sendo lançado para mobile que não possamos vê-los no 3DS - de fato, o site Siliconera observou que em 2013, Layton 7 foi originalmente anunciado para 3DS, além do Android e iOS. Mas não foi mencionada versões do 3DS durante o evento, por tanto não se sabe se ainda à uma chance de ver essas séries nos portáteis.

Nintendo em si vai ser entrar no negócio de desenvolvimento de jogos móveis, já que recentemente anunciou uma parceria com a empresa japonesa DeNA. É um movimento que vai contra o que a Nintendo vem dizendo há anos, embora não é algo que ela foi forçada a fazer.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTIzLzEyMzkxMTMvMjg0MjI3MC1mYW50YXN5MjEuanBn

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.