Rumor: Sony poderá ter acordo de marketing para Call of Duty: Black Ops 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTUvMDQvcGVvcGxlX2FyZV9zYXlpbmdfdGhhdF9zb255X3dpbGxfcHJvbW90ZV9jYWxsX29mX2R1dHlfYmxhY2tfb3BzX2lpaS9hdHRhY2htZW50LzAvb3JpZ2luYWwuanBn

Bem-Vindo a nova geração de consoles - onde acordos de marketing deram lugar aos exclusivos third-party, que praticamente não existem mais. Se você parar para pensar é bem imbecil por parte dos donos das plataformas estarem brigando pelos direitos de marketing dos maiores jogos, mas parece que esse é o negócio do momento - Dê apenas uma olhada no quanto Destiny aumentou as vendas do PS4 no ano passado.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9zd2JmLWhvbWUtaGVyby5qcGVnP2VhY2MyNQ==

E é por isso que o acordo de marketing da Sony para Star Wars: Battlefront, confirmado pelo trailer de estréia parece ser bem significativo:

WExhb2lOVWhEZVE=

Mas parece que esse não é o único grande título third-party que a gigante japonesa pretende ter os direitos de marketing no final deste ano, já que está circulando uma grande especulação de que a mesma também firmou um acordo de marketing para Call of Duty: Black Ops 3.

Nós ja ouvimos isso antes com Call of Duty: Ghosts e Call of Duty: Advanced Warfare, e a fonte agora também não é das mais seguras. O rumor circula num post do NeoGAF, onde um usuário famoso por acertar este tipo de coisas (relacionadas a jogos third-party) - talvez seja somente boa intuição - prevê o acordo.

Nós não gostaríamos de colocar muitas esperanças nessa possibilidade ainda - mas seria muito interessante especular sobre a possibilidade. A Microsoft já tem uma parceria com a Activision em Call of Duty já faz muito tempo, o que faz a franquia parecer que já é da família Xbox.

No entanto a companhia pode estar descontente: o PS4 tem praticamente o dobro da base instalada do Xbox One, então parece muito estranho tentar continuar com o mesmo cenário agora. Sony tem sido muito boa com novos acordos de exclusividade nessa geração - Destiny, Watch Dogs, etc - que fez esses jogos parecerem para muitas pessoas que eram produtos exclusivos mesmo quando não eram.

Eles não tem nada próximo com Call of Duty, então seria muito estranho para poder contar com o marketing exclusivo. Mas ao mesmo tempo ter os acordos de exclusividade sobre Star Wars: Battlefront e Call of Duty: Black Ops 3 seria uma formidável lineup para o fim de ano da Sony - O que também poderia ajudar a compensar as vendas que teria o provável bundle de Uncharted 4: A Thief's End.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque