Rumor: Knack, Need for Speed Rivals, Rayman Legends, e mais estarão disponíveis na PS Plus de Maio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMTAvMzAvcGxheXN0YXRpb24tcGx1czEuanBn

Nos últimos meses a Sony disponibilizou ótimos jogos independentes para os usuários PlayStation por meio do plano Instant Game Collection. Durante o mês de Abril, os assinantes Plus do PS4 puderam baixar gratuitamente Never Alone, um incrível título com uma história emocionante. Enquanto os donos de PS Vita puderam baixar o ótimo Killzone Mercenary.

No entanto esse ano a Sony já disponibilizou 2 títulos AAA para os donos de PS4, que foram Injustice: Gods Among Us e inFAMOUS: First Light. Estaria a Sony preparando outro título AAA para seus fãs? De acordo com a imagem abaixo vazada do PlayStation Blog alemão a resposta é sim:

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50ZWNobmV3c3RvZGF5LmNvbS5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3RudC9nZXJtYW4tcHMtYmxvZy1tYXktaGF2ZS1sZWFrZWQtcHMtcGx1cy1nYW1lcy1mb3ItbWF5LTIwMTUuanBn

De acordo com o PlayStation Blog os assinantes do plano irão se divertir bastante esse mês, principalmente aqueles que gostam de plataformers.

O blog listou os 6 jogos abaixos, acompanhados de suas respectivas plataformas:

  1. Rayman Legends (PS4/PS3)
  2. Knack (PS4)
  3. Need for Speed Rivals (PS3)
  4. Shovel Knight (PS4/PS3/PS Vita)
  5. Fruit Ninja (PS Vita)
  6. Asphalt Injection (PS Vita)

O rumor é bastante plausível, mas devemos esperar até a próxima semana que é quando serão anunciados os próximos jogos que entrarão no plano.

Notícia resumida e adaptada da fonte

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque