Nyu Media anuncia Croixleur Sigma traduzida para Português Brasileiro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Nyu Media, conhecida por ser uma das empresas pioneiras em ofercer ao mercado ocidental games independentes japoneses (ou doujin) tais como Fairy Bloom Fresia, Eyri's Action e GIGANTIC ARMY anunciou recentemente que um de seus jogos, Croixleur Sigma, foi lançado em versão PT-BR graças a uma parceiria com a empresa SoftSky após 10 meses de trabalho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NCaGg0OGZWQUFBVXYtSi5qcGc=

Croixleur Sigma é um jogo Hack n' Slash criado pelo círculo doujin Souvenir Circ. em 2013. O jogo conta a história de duas garotas que devem subir a chamada Torre de Neit para impedir um ritual chamado Première Adjuvant. Além do modo história, o jogo oferece modos de Time Attack, Survival, Challenge e Co-Op para dois jogadores.

IMAGEaHR0cDovL3MyNi5wb3N0aW1nLm9yZy9rN2c0MWU1dXgvMTExMDI3MTlfNjM5Mzg4NDUyODYxMjQ2XzQ3OTkyNjk1MDQ1OTE2NDExMV9uX3BuLnBuZw==

Este é o primeiro jogo da Nyu Media a ser lançado em nosso idioma. Ao ser perguntada se haverão outros jogos lançados em nossa língua, a empresa afirma que embora não haja mais planos no momento ela não descarta tal possibilidade.

Por hora, a versão PT-BR de Croixleur Sigma poderá ser comprada apenas no [iurl=http://www.softsky.com.br]site da SoftSky[/iurl] pelo preco promocional de R$ 17,99. Para maiores informações, acesse a [iurl=https://www.facebook.com/SoftSky.BR]página oficial da SoftSky no Facebook.[/iurl]

NGlRQk5lWk9EWmM=

Anônimo
Anônimo