Mozilla lança o Firefox 37.0 incrivelmente melhorado

#Notícia Publicado por Victuw, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvbW96aWxsYV9maXJlZm94XzM3XzAxLmpwZw==

Texto por SID VICIOUS, 31 de Março de 2015.

A Mozilla disponibilizou hoje para download o Firefox 37, versão mais recente do popular navegador com código aberto para Windows e outras plataformas.

O navegador oferece recursos como o suporte para extensões, navegação por abas (tabbed browsing), alerta contra sites maliciosos e suporte para sincronização de informações (histórico de navegação, senhas, favoritos e até mesmo abas abertas).

Ele possui um gerenciador de senhas, bloqueador de janelas pop-up, pesquisa integrada, corretor ortográfico, gerenciador de downloads, leitor de feeds RSS e muitos outros.

Melhorias:

De acordo com o changelog oficial publicado aqui https://www.mozilla.org/en-US/firefox/37.0/releasenotes/, as buscas no Bing agora usam HTTPS no Firefox 37 para oferecer mais segurança.

Esta versão também desabilita uma versão insegura do protocolo TLS, traz melhorias no desempenho da renderização de WebGL no Windows, implementa um subconjunto da API Media Source Extensions (MSE) para permitir a reprodução nativa de vídeo em HTML5 no YouTube e mais.

Atualize seu Firefox:

A versão 37 para Windows está disponível para download. Uma versão 64 bits para o sistema operacional da Microsoft ainda não foi lançada oficialmente pela Mozilla, mas a versão de testes mais recente pode ser encontrada em seu FTP*. Já os desenvolvedores de sites e aplicações Web podem obter as versões 32 e 64 bits do Firefox Developer Edition.

Quem instalou o Serviço de Manutenção junto com uma versão anterior do navegador deverá receber o Firefox 37 automaticamente.

[...]

Victor
Victor #Victuw

Só sei, que nada sei.

, Santo André - SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,