Moon Studios está preparando um jogo que retrata a II Guerra Mundial

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Em uma recente entrevista em Gameindustry , Thomas Mahler tem mostrado interesse em desenvolver um jogo definido na II Guerra Mundial, porém eles querem sair um pouco do script dos temas abordados em outras franquias e inovar.

De acordo com o chefe da Moon Studios a idéia seria criar uma espécie de "aventura interativa" sobre a eslovaca Rudolf Vrba , que escapou do campo de concentração nazista de Auschwitz , em 1944.

O projeto deste novo jogo está sendo chamado de " Memory Project", e está sendo liderado pela equipe que desenvolveu o fantástico Ori and the Blind Forest.

"É um pouco embaraçoso se você olhar para a indústria de videogames e como eles lidaram com o tema da Segunda Guerra Mundial como um tópico. Se você realmente quer ver como os jogos são atrasados no requisito narrativa, fiquem de olho em nós. "

De acordo com o problema de Mahler é que os jogos não abordam questões como a psicologia humana.

"Cada um desses jogos está prestes a atirar em alguns nazistas. É estúpido. "

Para a realização deste projeto, Mahler parece ser bastante claro que ele deve ser um trabalho de auto-financiamento , como a idéia pode ser difícil de vender em uma grande empresa.

Enfim Moon Studios parece pronto para seguir em frente com esse projeto, e agora dizem que eles já investiram dinheiro suficiente no Memory Project .

De acordo com Thomas Mahler "Eu acho que poderia ser ótimo para a indústria de jogos."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque