Metro Redux passou a marca dos 1,5 milhões de unidades vendidas

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Remasterização vendeu mais que o original.

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F6ZXJhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9tZXRyby1yZWR1eC13YWxscGFwZXIuanBn

A [iurl=http://www.playstationlifestyle.net/2015/04/14/metro-redux-crosses-1-5-million-copies-sold-outsells-metro-last-light-territories/]4A Games e a Deep Silver confirmaram que Metro Redux vendeu até à data 1,5 milhões de cópias em todo o mundo[/iurl].

Estes números são relativos às vendas combinadas entre as versões PS4, Xbox One e PC desde que foi lançado em agosto de 2014.

Comparado com Metro: Last Light, lançado no PS3 e Xbox 360, Metro Redux nos consoles vendeu mais em vários territórios, tornando-se num "feito inédito para uma edição remasterizada".

O diretor comercial da Deep Silver, Menno Van der Bail, comentou que:

  1. "Estamos muito satisfeitos com o desempenho de Metro Redux. A 4A Games criou um ponto de referência pelo qual outros jogos remasterizados serão julgados. Vimos os seus esforços recompensados com um sucesso fantástico quer a nível da critica como comercial."

Neste momento a 4A Games encontra-se a trabalhar em mais jogos do universo de Metro, assim como projetos que ainda não foram anunciados. De relembrar que em 2014 o estúdio mudou-se da Ucrânia para Malta devido à guerra civil.

U0FwOHpLUWsxaDg=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,