Instalador do Windows 10 chega ao Windows 7/8

Windows10_thumb.jpg

O Windows 10 é provavelmente o sistema operativo mais aguardado por quem é adepto da Microsoft (e não só). Diariamente surgem várias novidades que estarão incluídas nesta nova versão do Windows e até já se sabe quem« o Windows Redstone chegará apenas em 2016 (uma espécie de Service Pack).

Mas sabia que o seu Windows 7 ou 8 já tem um “instalador” para o Windows 10?

Como sabemos a Microsoft está empenhadíssima no desenvolvimento do Windows 10, até porque a concorrência nesta área também é muito forte. As informações que têm aparecido na Internet mostram que a Microsoft além de inovar está também a criar o seu próprio ecossistema, juntando o mundo mobile com o mundo Desktop.

Recentemente num atualização automática do Windows 7/8, a Microsoft disponibilizou um “instalador” que permitirá a atualização para o Windows 10.

Sem que a maioria dos utilizadores se apercebesse, a atualização KB3035583, cuja descrição apenas refere que serve para adicionar novas funcionalidades, é na verdade o “instalador” para o Windows 10.

Todos os arquivos podem ser encontrados em C:WindowsSystem32GWX

screenshot_1096.png

Provavelmente será este o processo que os utilizadores do Windows 7 e 8 vão ter de executar para obter gratuitamente o Windows 10 durante o primeiro ano. Atualmente o executável ainda nada faz mas certamente nos próximos dias alguém irá explorar melhor os arquivos presentes na pasta GWX (Baixe o Windows 10).

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!