DiRT Rally aparece de surpresa na Steam, temos o Rally de volta

#Notícia Publicado por leostrife, em .

Bem-vindo ao DiRT Rally - um novo mundo do DiRT. Uma expressão pura do rali, o ápice da corrida off-road e começa agora, no Early Access, com atualizações grátis regulares, incluindo novas localidades, novos modos de jogo e novos veículos.

O DiRT Rally captura a essência do que torna o rali único: a sensação de tentar permanecer no controle de suas emoções, em colisões ao longo de pistas perigosas e onduladas a velocidades alucinantes, fazendo o possível para obter o máximo de seu carro sabendo que uma batida pode prejudicar o tempo de sua volta de forma irreparável. É o teste final das habilidades de um motorista, e é a palavra final em jogabilidade de alto risco e com altas recompensas.

Cada etapa testará você de uma forma diferente, conforme você sente a falta de aderência em superfícies variadas e adapta seu estilo a vários tipos de clima diferentes. Conforme o carro sofre atrito, você precisará levar em conta o dano mecânico enquanto sua equipe de rali dedicada tenta manter você competitivo com os reparos de tempo limitado entre as etapas. Conforme as etapas se acumulam, cada rali se torna como uma maratona de concentração e habilidade à medida que você confia em seu co-piloto e em sua própria habilidade de reagir e se adaptar para permanecer competitivo e buscar aquela volta perfeita que sempre escapa de suas mãos.

DiRT RALLY E A COMUNIDADE: A comunidade é o co-piloto do DiRT Rali e seu feedback ajudará a moldar a evolução da experiência. Para jogadores que ingressam no DiRT Rally no Early Access e na pista adiante, a equipe deseja o feedback deles. Eles ajudarão a testar teorias e oferecerão dados vitais que ajudarão a refinar o DiRT Rally.

EXPERIMENTE 3 NOVAS E IMENSAS LOCALIDADES DE RALI DO MUNDO REAL: Desde o início do Early Access, o DiRT Rally oferece três ambientes enormes e 36 etapas desafiadoras, com muito mais a seguir. Dirija durante o dia (em pista seca ou molhada, com céu nublado, ensolarado ou sob neblina, chuva e neve) e então refaça o percurso à noite para ter uma experiência muito diferente e intensa que irá desafiar os melhores.

Powys, Gales: etapas lamacentas e com cascalho úmido e trechos de floresta, geralmente sob chuva, durante o dia e à noite.

Monte Carlo, Mônaco: pistas estreitas, retorcidas e perigosas cobertas com neve e gelo que permeiam os Alpes. A neve e a neblina afetam a visibilidade durante o dia e à noite.

Argolis, Grécia: etapas com cascalho poeirento e escorregadio que cobram o preço até dos carros de rali mais resistentes no intenso calor do Mediterrâneo à brilhante luz do dia ou à noite.

14 CARROS EM 6 CATEGORIAS NOVAS E CLÁSSICAS PARA DIRIGIR: O rali se trata de ter o carro certo e o DiRT Rally terá todos os carros certos. No início do Early Access, o DiRT Rally oferece 14 carros e adicionará mais deles e mais categorias no futuro.

NOVO MODELO DE DIREÇÃO: A simulação física do DIRT Rally foi completamente reformulada para capturar adequadamente a sensação de correr através de superfícies que mudam constantemente, e superfícies soltas que se amontoam sob as rodas durante o deslizamento lateral, criando uma sensação completamente nova para a derrapagem nas curvas.

CAMPEONATOS DE RALI, RALLY ASYNC E EVENTOS DE RALI PERSONALIZADOS: Participe de cada etapa única e aprenda as exigências dos eventos do Rali Personalizado, concorra contra oponentes cada vez mais habilidosos nas Temporadas de Rali e mostre seu valor contra toda a comunidade de jogadores nos desafios Rally Async.

GESTÃO DA EQUIPE: Contrate até quatro engenheiros para trabalharem em seu veículo durante as etapas. Detalhe e contrate-os com base na duração de seus contratos, exigências salariais e na percepção que podem oferecer das atualizações nos veículos que você tem. Mantenha a renovação do contrato de um engenheiro e você poderá dar a eles benefícios que ajudarão a atualizar veículos específicos mais rápido.

ATUALIZAÇÕES: Conforme você dirige um veículo em eventos, seus engenheiros ficarão mais familiarizados com ele e pesquisarão atualizações que desbloquearão o potencial total do carro. O sistema abrangente de atualização do DiRT Rally faz melhorias significativas no manuseio e no desempenho do carro para que ele permaneça competitivo.

TUNING: Fornecendo os sistemas de tuning mais abrangentes em um jogo da DiRT, o DiRT Rally permite que os jogadores tunem seus carros com base nas condições climáticas, nas condições do veículo e muito mais para garantir que possam refinar sua configuração e deixar o carro ideal para seu estilo de direção.

DANOS E REPAROS: A corrida off-road é dura e implacável. A competição faz com que os veículos sofram desgaste, o que é replicado pelo sistema abrangente de danos mecânicos do DiRT Rally. Felizmente, os danos podem ser reparados com a contratação de engenheiros que trabalharão na Área de Manutenção da equipe entre as etapas. De forma similar aos jogos Colin McRae Rally, há uma quantidade limitada de tempo para reparar os carros entre as etapas do rali.

AUXÍLIOS BASEADOS NA FÍSICA: Ser rápido trata-se de habilidade, não de velocidade bruta. Embora o DiRT Rall permita que os jogadores experimente os carros em sua forma mais pura, também oferece uma seleção de auxílios do mundo real, similares aos vistos em veículos de corrida e de estrada. O Controle de Tração serve para minimizar o giro em falso das rodas, o ABS aumenta sua capacidade de frenagem evitando que as rodas travem e o Controle de Estabilidade impede seu carro de rodar nas curvas.

O jogo retorna as suas origens focando somente no modo Rali e a simulação, deixando o foco no arcade e gincanas que afastaram muitos dos jogadores da saudosa série Colin McRae Rally.

O jogo já se encontra disponível para compra no Steam com acesso antecipado, e por enquanto é exclusivo do PC.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzEwNTYwL3NzX2I0NDY5NDQzMTQ2NmIwNDVkNDRjYmZlZGM4NjM2N2QwNzAzMmQ5ZDguMTkyMHgxMDgwLmpwZz90PTE0MzAxMzkyNzA=

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzEwNTYwL3NzXzE3NzU5ZWNmNjJiZWY5OTYzYzJjNGYyOTQ4YzM2N2FmMjU0ZDY3ZDkuMTkyMHgxMDgwLmpwZz90PTE0MzAxMzkyNzA=

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzEwNTYwL3NzXzFmZjRmNDQ3YmEyZDg1ZTE5MjI2YTkwMmZjMTg2NjhkOWM3YjE2YTcuMTkyMHgxMDgwLmpwZz90PTE0MzAxMzkyNzA=

T2lVXzFpdWQtVlk=

Requisitos de sistema

Mínimo: OS: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8 Processador: AMD Athlon x2 Dual Core ou Intel Core 2 Duo Processor @ 2.4Ghz Memória: 4 GB RAM VGA: AMD HD5450 ou Nvidia GT430 ou Intel HD4000 com 1GB de VRAM Espaço em disco: 35 GB Placa de Som: Compatível com DirectX

Recomendado: OS: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8 Processador: AMD FX-8150 ou Intel Core i5 4670K Memória: 8 GB RAM VGA: AMD R9 290 or Nvidia GTX780 Espaço em disco: 35 GB Placa de Som: Compatível com DirectX

Mais detalhes do jogo na página da Steam:

http://store.steampowered.com/app/310560

Leonardo
Leonardo #leostrife
, Volta Redonda/ Rio de Janeiro/ Brasil
Publicações em Destaque