David Jaffe: "Drawn to Death não será Pay to Win"; Gostaria de ver Scorpion no jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzZ2FtZXIuY28udWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvZHJhd25fdG9fZGVhdGgxLTEuanBn

Durante uma recente entrevista, David Jaffe liberou novos detalhes de seu novo jogo para o PS4 e comentou sobre quais personagens da linha PlayStation ele gostaria de ver no jogo.

Confira abaixo os principais trechos da entrevista que David Jaffe deu ao site PSGamer:

"Eu menosprezo free-to-plays. Eu odeio pay-to-wins e a única razão pela qual estamos fazendo um free-to-play é porquê estamos interessados em um aspecto de jogos free-to-play que é sermos capazes de ter um jogo baseado em servidores onde todos podem jogar."

Eu ouvi por ai que existe um livro de Heather Chaplin chamado "Smart Bomb" onde ela faz grandes comparações entre MMOs e Parques Temáticos. Eu sou um grande fã de Parques Temáticos, e amo a ideia de poder fazer um jogo online onde vamos estar constantemente em contato com a comunidade, o melhorando e adicionando novas coisas, onde a experiência de lançamento seja completamente diferente do que todos vão estar jogando depois. A melhor coisa do modelo free-to-play é exatamente isso, nos permitir ter várias chances de entregar o que os jogadores querem jogar e na sua melhor forma.

Nós nunca colocaríamos esse tipo de conceito num jogo AAA, pois é onde o jogador paga US$ 60,00 e isso pareceria muito estranho se tratando de um produto pronto.

IMAGEaHR0cDovL3BzZ2FtZXIuY28udWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvSmFmZmVfRHJhd25fVG9fRGVhdGguanBn

Nós também perguntamos que personagens do PlayStation ele gostaria que fizessem uma aparição especial em Drawn to Death:

"Seria difícil não imaginar que Sweet Tooth se sentiria em casa estando nesse mundo [...] Bloodborne também seria bem legal, mas não faria muito sentido já que todos tem seu próprio personagem, mas vejo muito de Bloodborne servindo perfeitamente nele (Drawn to Death)

Personagens da Naughty Dog me parecem muito "nobres" para aparecerem no jogo.

Mas eu gostaria bastante que Ed Boon permitisse que Scorpion pudesse aparecer em Drawn to Death.

Entrevista resumida e adaptada da fonte

Anônimo
Anônimo