Conker's Big Reunion já esta disponível no Project Spark

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Conker chega hoje para o Project Spark com 10 fases gratuitas criada pela comunidade,e 378 ativos no jogo e Conker como novo herói jogável.

O 1º Episódio de Conker Big Reunion, foi feito com as mesmas ferramentas de Project Spark que estão disponíveis para os jogadores, e destina-se a jogar como o que você esperaria de um jogo Conker, uma ação de plataformas com um senso de humor sujo. Se você quiser fazer seu próprio conteúdo Conker, você pode comprar o mega pack Conker, que inclui o Conker Creation Pack (que contém mais de 350 ativos Conker), do Conker Big Reunion, e Campeões do 1º Episódio por US $ 10.

IMAGEaHR0cDovL3ByZXNzYTJqb2luLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9jb25rZXItNjY0eDMzNS5qcGc=

"Conker Big Reunion e Conker Pacote de Criação estão finalmente aqui, pronto para lançar, pronto para inspirar a criatividade. Tem sido uma longa viagem e muito divertida para toda a nossa equipe. Temos imenso cuidado e respeito para com este esquilo icônico e esperamos que ele mostre em que nos empenhamos. "

"Conker Big Reunion será um testemunho de quão poderosa as ferramentas de Project Spark podem ser. E para os fãs de Conker, esperamos que gostem,pois é uma verdadeira homenagem ao Conker. Independentemente do que está na loja para Conker fora do Project Spark, queríamos ter certeza de que no nosso motor fizesse um jogo que parecia acima de tudo como Conker. "

Confira este vídeo para os jogos da comunidade abaixo:

ci1MREl0cm9lNEE=

Alguns dos jogos criados pelo usuário incluem:

  1. Conker Multiplayer Arena, onde quatro jogadores podem se enfrentar em um deathmatch free-for-all
  2. Bad Fur Day Homenagem, que cria os primeiros 10 minutos de Bad Fur Day de Conker
  3. O Grande Poderoso Poo, o que cria uma briga de chefe memorável do jogo original

Project Spark que permite aos jogadores criar seu próprio conteúdo do jogo, é gratuito para download no Xbox One e Windows 8.1

Allstar
Allstar #Zarakk