Confira a primeira gameplay de H-Hour: World's Elite, sucessor espiritual de Socom

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9ISG91cldvcmxkc0VsaXRlTG9nbzAxLmpwZw==

Os fãs de Socom tem esperado muito tempo pelo sucessor espiritual do classifico shooter tático. Finalmente foi lançado um gameplay de H-Hour: World's Elite que por sinal parece estar muito bom.

SOF Studios anunciou o novo vídeo gameplay através de sua página Oficial do Twitter. O vídeo mostra H-Hour rodando na Unreal Engine 4, é bastante impressionante, fãs de Socom vão se sentir em casa. Como a data do early access a cada dia mais aproxima, então fomos no site da Steam e retiramos algumas informações como mapas, personagens jogáveis e modos. Este é a primeira vez que fãs vão estar vendo H-Hour: World's Elite na UE4. Confira o gameplay pré-alpha, que tem cerca de 3 minutos de duração.

TmdRQmtoQUx4SDA=

Sem dúvida, a jogabilidade nos faz lembrar extremamente de Socom, e justamente por isso que uma das mentes por trás da franquia, David Sears estava no SOF Studios até recentemente. Ele ainda vai continuar a aconselhar o título depois de sua partida e ele estar lá durante os desenvolvimentos iniciais. A jogabilidade traz de volta muitas memórias para mim, como minha primeira experiência em multiplayer online no SOCOM no PlayStation 2.

H-Hour: World's Elite se prepara para lançar no Steam Early Access no dia 21 de abril. SOF Studios afirmou que Early Access marca a metade do caminho em desenvolvimento para o estúdio. O título também é esperado para lançamento no PlayStation 4 ainda este ano.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,