Atualização de abril para Halo: The Master Chief Collection já disponível, peso 1600 MB
#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .
A 343 Industries acaba de lançar a nova atualização de Abril para Halo: The Master Chief Collection. A atualização disponibilizada mundialmente pesa 1,6 GB. Para baixar essa atualização "gigante" você só precisa entrar no Halo: MCC.
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxMi9IYWxvLVRoZS1NYXN0ZXItQ2hpZWYtQ29sbGVjdGlvbi5qcGc=
Que pedirá para que você baixe a atualização, que trará algumas correções no Ranking, penalidades do matchmaking, estabilidade e também melhorias nos 4 jogos presente no disco.
O changelog você pode conferir abaixo, ele detalha o que todos os conteúdos estão incluídas na atualização de hoje.
Raking:
- Melhorias no Raking e penalidades.
- Resolvido aquele problemas em que o jogador poderia cair muito no rank, após perder uma partida.
- Corrigido problema que poderia colocar o jogador em um rank mais baixo do que ele realmente estava.
- Com bases nessas melhorias e atualizações, estará sendo redefinidas as classificações no Halo 2: Anniversary, separadamente, terá novos ranks em breve, (isto provavelmente será feito amanhã ou mais tarde), começando pelo rank adicional Team Slayer e Halo Championship Series. Estaremos monitorando ativamente o sistema de classificação através destas listas ao longo dos próximos dias para garantir que tudo está funcionando corretamente antes de adicionar mais lista ao playlist.
Quitters e Traições:
- Adicionada novas formas de punições para quem deixar a partida ou cometer ato de traição.
- As partidas ranqueadas, terão o mesmo tipo de punição para quem largar.
- Fica muito tempo parado será contado como desistência da partida, e se você sair de um jogo, o seu ranking será afetado, e isso pode resultar em queda de level.
- Todos os quitters e traidores serão rastreados automaticamente pelo sistema, e está sendo tomada medidas ofensivas contra este tipo de jogadores, que cometem essas infrações frequentemente.
Halo: CE:
- Resolvido um problema que estava sendo causado ao host da partida por jogadores off-host em partidas peer-to-peer personalizadas.
- Atualização Derelict que adiciona um Lançador de Míssel ao selecionar arma clássica.
- Melhor precisão das armas em veículos.
- Resolvido o bug da bala ou granada colar em objetos invisíveis no mapa Derelict.
- Atualizado o "Boxer" para troca de granadas "switch grenade" e nos triggers para "arremesso de granada".
Halo 2 Classic:
- Resolvido o bug hitbox, que é quando você dispara no inimigo de frente e não causava danos.
- Corrigido o matchmaking Team Ball respawn de "Inheritance" para "nenhum"
Halo 3:
- Atualização do Halo 3 Forge, agora é possível usar a edição de partida em todos os jogos.
- Melhorias significativas nos áudios de Halo 3, especificamente em relação à arma de fogo e efeitos sonoros.
- Melhoria no matchmamaking de Halo 3 causando melhor estabilidade nas partidas.
- Melhorias feitas nas "zonas mortas" do controle em Halo 3.
- Corrigido bug nas estatísticas das partidas em Halo 3.
- Resolvida problemas relacionados a iluminação e sombreamento no mapa "Caixa de Areia".
- Corrigido o glitch na conquista "Começa com um Primeiro Passo" que antes não desbloqueava para os players.
- Corrigido o problema em que um objeto do Golf Club não aparecia direito na Forge.
Halo 4:
- Resolvido o problema das armas primarias aparecerem no slot das secundárias após a remoção do Tactical Package Firepower.
Parties:
- Melhorias feitas para expressar a coerência de bate-papo, especificamente na parte do matchmaking.
- Resolvido o problema em que o jogador não pode ouvir o outro no chat de voz, após o termino da partida.
- Aprimorada a funcionalidade da party, especificamente na parte de convidar um amigo ou ser convidado.
- Maior velocidade no preenchimento da lista após uma partida com os seus amigos na Xbox Live.
- Resolvido o problema em que o jogador ficava congelado na tela "fazendo que o matchmaking" durar mais tempo do que devia.
- Resolvido o problema que não permitia os jogadores se juntar (imediatamente) a uma partida após se tornarem amigos na Xbox Live.
Conquistas:
- Corrigido o problema que não liberava a conquista "Os Guardiões Estão Chegando" corretamente.
- Corrigido o glitch que impedia o desbloqueio das conquistas no Spartan Ops.
- UI (Interface de Usuário), estabilidade e variedades.
- Feito uma variedade de melhorias nas UI em todo o título, especificamente no que diz respeito a mensagens de notificação e estabilidade.
- Melhoria no Playlist e a estáticas campanha de Halo 2, Halo 3 e Halo 4.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passadoNeil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part IIICelebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar PalworldSilent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogoDocumentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTubeCerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Publicações em Destaque