Zynga anuncia Dawn of Titans, jogo de fantasia que irá prender o jogador do início ao fim

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly96eW5nYS5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvYmlnc3BsYXNoY2xfX3N0YW5kYXJkL3B1YmxpYy9kb3RfenluZ2FfMTAyNHg0NTBfZDEuanBn

A produtora de jogos para smartphone americana, Zynga, acaba de lançar um game que deixará muitos jogadores viciados. Dawn Of Titans é um jogo de fantasia estratégica que conta com excelentes gráficos e ótima jogabilidade, segundo a empresa. Será disponibilizado em alguns países selecionados antes do seu lançamento mundial. Abaixo, vocês conferem um vídeo liberado pela produtora que nos apresenta o jogo.

WDdTRUlGQmVnMWs=

Segundo a empresa o jogo irá "introduzir o jogador numa grande fantasia de tirar o fôlego". Basicamente, o game consiste em construir um reino, proteger e ganhar territórios, e derrotar os inimigos. Algo como Clash of Clans mas com uma pegada diferente.

Infelizmente, o jogo será disponibilizado apenas para iPhone e iPad, sem previsão de chegada em smartphones e tablets com Android ou Windows Phone. Mas caso faço sucesso, a migração é garantida, mesmo que demore um pouco.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque