Zelda Majora's Mask foi o exclusivo mais vendido no Reino Unido durante o mês de Fevereiro

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DSVhwZlpQLWVFMC9WUHNUOW5vUUkwSS9BQUFBQUFBQUJrOC9FNzFVTm1hM0kxZy9zMTYwMC8zZHMtbWFqb3Jhcy1tYXNrLXNrdWxsLWtpZC1sb2dvLmpwZw==

Se você acompanha os rankings de vendas que sempre mostramos aqui no site, já deve saber que The Legend of Zelda: Majora's Mask vem apresentando ótimos resultados em diversas partes do mundo, superando outros exclusivos como The Order, por exemplo.

Agora, segundo uma lista divulgada pelo site MCV, Majora's Mask aparece na sexta posição em uma análise total do mês de Fevereiro, e fazendo uma filtragem de jogos exclusivos, ele é o mais bem qualificado.

O site diz que foi um grande mês para a Nintendo, pois foram lançadas duas novas versões de seu console 3DS, e o remake do cult The Legend of Zelda: Majora's Mask que foi o exclusivo mais vendido do mês. Isso - e Monster Hunter 4 Ultimate da Capcom - ajudaram o 3DS a quase dobrar seu mercado em termos de receitas e de unidades vendidas.

Monster Hunter 4 Ultimate, Tomodachi Life e Pokémon Omega Ruby também estão entre os quarenta jogos mais vendidos no mês de Fevereiro.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BVFlyUGlUek02OC9WUHNUV3V3OXBMSS9BQUFBQUFBQUJrMC9IcnVHTDlGbmcxZy9zMTYwMC9mZWJfdWtfdmlkZW9fZ2FtZV9iZXN0X3NlbGxlcnMuanBn

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque