Xbox One é mais fácil para programar, mas o PS4 parece ser mais poderoso - diz desenvolvedor de White Night

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Em entrevista a GamingBolt, Mathieu Fremont também confirmou que uma versão para Wii U não irá acontecer.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3hib3gtb25lX3BzNC5qcGc=

Desde o advento da atual geração de consoles que tem sido amplamente aceito que o PlayStation 4 é superior em termos de especificações de hardware em comparação ao Xbox One. Não só isso, mas vários desenvolvedores de jogos também acham que o PS4 é mais fácil de se desenvolver em razão de sua arquitetura unificada em comparação com a arquitetura baseada eSRAM do Xbox One.

No entanto Mathieu Fremont da Osome Studio, os desenvolvedores de White Night, acredita que o PS4 é realmente mais poderoso, mas o Xbox One é mais fácil de programar.

"Não há muita diferença entre as versões de PS4 e Xbox One de White Night, mas o desenvolvimento do jogo foi um pouco diferente. Eu diria que no Xbox One é mais fácil de se programar, mas o PS4 parece mais poderoso ", disse Mathieu para GamingBolt.

Esta é uma declaração interessante por Mathieu, posto que o Xbox One é bastante conhecido por suas complicações no desenvolvimento, mas nos últimos meses, a Microsoft têm consistentemente atualizado o SDK do console tornando-o mais fácil para o desenvolvimento.

Em uma nota, os proprietários de Wii U que estão esperando o jogo para seus consoles irão ter uma decepção. Mathieu confirmou que a versão Wii U não esta planejada. "Mesmo que seja tecnicamente possível, nenhuma versão Wii U está prevista para agora", disse ele.

White Night já está disponível para PS4, Xbox One e PC. Fique atento para a entrevista completa com Mathieu na GamingBolt na próxima semana.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.