Unkilled: desenvolvedores do Dead Trigger anunciam novo jogo de zumbis para Android e iOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5hbmRyb2lkY29tbXVuaXR5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy91bmtpbGxlZF8xLTgyMHg0MjAucG5n

A desenvolvedora de jogos MadFinger, responsável pelo lançamento de nomes famosos como Dead Trigger e Shadowgun, acaba de anunciar mais um título para dispositivos móveis, que chegará em breve nas lojas do Android e iOS. O novo game chamado Unkilled chegará aos aparelhos "em breve", não havendo ainda uma data concreta para que isto aconteça.

O jogo possui basicamente a mesma temática de seus antecessores, sendo necessário sobreviver a um apocalipse zumbi utilizando todas as armas que conseguir. Além disso, diversos outros elementos clássicos parecem estar presentes, como os monstros especiais que contam com habilidades específicas, e por isso precisam de uma maior atenção para serem abatidos.

Até o momento não foram liberados mais detalhes sobre o jogo, porém é esperado que ele chegue na próxima semana aos dispositivos, não havendo ainda uma previsão para a chegada à Windows Phone Store. Vale lembrar ainda que a mesma desenvolvedora ainda não liberou outros de seus títulos para a plataforma da Microsoft, o que indica que seus usuários podem ter que aguardar algum tempo caso queiram jogar o Unkilled.

Abaixo pode ser visto o trailer de lançamento do título, onde podemos acompanhar o gráfico utilizado pela empresa, que remete bastante à sua franquia Dead Trigger.

ZDRXV2VQbkJpOWM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,