Trailer de lançamento de Forgotten Memories: Alternate Realities, Survival Horror também para o Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LZlNaazNDTFBIMC9WUmF6SE50QUk3SS9BQUFBQUFBQUJxWS9CM2Z3YzVtTjFkNC9zMTYwMC9mb3Jnb3R0ZW4lMkJtZW1vcmllcy5wbmc=

É fato que os fãs da Nintendo se sentem um tanto carentes de alguns gêneros no catálogo do Wii U, o Survival Horror é um deles. Apesar de termos um nome de expressão como Fatal Frame, lançado em setembro do ano passado, o título se limitou apenas ao Japão. O mesmo com Resident Evil Revelations 2, que apesar de ter seu início no 3DS, não teve espaço reservado no Wii U.

Porém, nem tudo está perdido, ainda temos os jogos independentes que vem ganhando cada vez mais espaço na Nintendo, e hoje vamos conhecer Forgotten Memories: Alternate Reality, um game de terror ao melhor estilo de Silent Hill, que será lançado ainda esse ano. Confiram o trailer de lançamento.

ZUVlZXZMNDIzOUk=

Gostaram? A cada entrevista, a Nintendo se mostra mais disposta a mudar o pensamento atual e voltar a brigar com a concorrência. É muito importante que os fãs que gostariam de ver novamente as grandes franquias de volta na plataforma apoiem esses tipos de jogos, pois assim mostramos que o Wii U e os futuros consoles lançados pela Big N podem ser atrativo à todos.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,