Star Citizen atinge outro Milestone, faz $657.000 em um único dia, $1M em 5 dias

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvbWlnLzMvMy84LzMvMjAxMzM4My02ODQ5OTVfMjAxMjEwMDlfMDIyLmpwZw==

Os recordes e mais recordes de financiamento de Star Citizen continuam a impressionar cada vez mais. O jogo de um universo em primeira pessoa, espacial, com simulação de naves, role-play de Star Citizen, atingiu a marca dos $77 milhões, sendo que $1 milhão foi adquirido em apenas 5 dias, e um recorde diário absurdo de $657.000 em um único dia. Neste momento, o financiamento do game está em $77.221.650 com mais de 857.166 doadores.

Se formos calcular o RPM das ultimas 7 horas, o game está fazendo $11.000 por hora, isto é aproximadamente $183 por minuto e $3 por segundo.

Star Citizen já é a mais bem sucedida campanha de crowdfunding na história, em todos os sentidos, ganhando até uma posição no Guiness Book. Todos os lucros extras ganhados no game irão para a expanção e desenvolvimento do game.

Chris Roberts previu que o game iria alcançar $100 milhões, e se continaur neste ritmo, irá antingi-lo antes da metade do ano. Em entrevista, Roberts disse: "Eu ainda acho que estamos longe do mercado" em relação ao lançamento do game, que ainda tem no mínimo mais 2 anos de produção com alta possibilidade de atraso.

O dia dos 657.000 dólares coincidiu com o dia de abertura de concept sale da nova nave, a Vanguard, que está disponivel aos que doarem $250 ao desenvolvimento do game, por tempo limitado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9tZWRpYS80Ym51d3lqODQ5ZjNoci9zbGlkZXNob3cvVmFuZ3VhcmRfMzRfZmluYWxfQmFjaGlsbGVyXzAyLnBuZw==

Lembrando que nenhuma nave esta "a venda", as naves são meras recompensas por doar dinheiro ao desenvolvimento do game. Quando o Star Citizen for oficialmente lançado, todas as naves serão retiradas da loja e você, que comprou o game por $45 poderá comprar todas as naves com dinheiro interno do game. Só doe $250 (ou mais, ou menos, o game ja tem mais de 30 naves) se quiser ajudar no desenvolvimento do game, por esta unica razão (ou se você quiser pagar $250 por uma nave que todo mundo vai ter também, só para ter primeiro... Afinal o dinheiro é seu).

Trailer do game abaixo:

bEpKOVRjR3hoTlk=

Eu não quero criar um jogo, quero criar um universo - Chris Roberts"

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,