Sparkle 2 - um viciante game de puzzle lançado também para PS3

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4xMHRvbnMuY29tL0dhbWUvaW1hZ2UvZ2FtZXMvc3BhcmtsZTIvc2NyZWVuc2hvdHMvbGFyZ2Uvc3BhcmtsZV8yX3NjcmVlbjAwNF8xMDI0eDc2OC5wbmc=

Lembram do Sparkle 2, um jogo muito divertido de puzzle lançado para várias plataformas, entre elas PSVita e Playstation 4.

Pois bem, hoje é o lançamento de Sparkle 2 na versão para Playstation 3 com o preço de U$7.99 e conta também com um "free trial".

Cinco chaves encantadas foram criadas para guardar algo de valor imensurável. Elas foram espalhadas por terras aprisionadas entre a noite e o dia. Muitos tentaram encontrá-las sem sucesso. Você desvendará o mistério, ou irá se tornar mais uma alma consumida pela busca? Desafie a escuridão com suas habilidades em combinar esferas, obtendo poderosos encantamentos. Combine as esferas antes que caiam no abismo e encontre o seu caminho através de terras misteriosas de uma beleza surpreendente.

Sparkle 2 é um título de quebra-cabeça viciante, o jogador tem o que parece um canhão de bolas coloridas onde o tiro tem que ser certeiro, na hora que uma bola da mesma cor estiver passando, quando formar uma sequência de 3 bolas da mesma cor elas explodem somando pontos:

  1. Explore três modos de jogo: Story, Survival e Challenge
  2. Descubra mais de 90 níveis únicos
  3. Lugares interessantes para descobrir
  4. Aumente seus poderes com combos e 16 encantamentos
  5. Soundtrack pelo premiado compositor Jonathan Geer

ck9OLTBidFFFTGs=

Mais informações: http://www.10tons.com/Game/sparkle2.html

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque